+55 11 3467-6160
+55 11 9-8882-2567
contato@assessorialuciafurlan.com.br
Blog

InterContinental São Paulo prepara brunch para o Dia das Crianças

setembro 19, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

Com opções de entradas, pratos principais e sobremesas, o hotel InterContinental São Paulo, localizado a poucos metros da Avenida Paulista, servirá seu tradicional Brunch de domingo em comemoração ao Dia das Crianças. Pensando em agradá-las nesse data especial, o Restaurante Tarsila contará com uma estação de mini hambúrgueres, salgadinhos e pizzas.

Para a entrada, saladas e folhas frescas, carpaccio de filé com rúcula, espelho de queijos e de frios, salpicão de frango e mix de folhas.

Entre os pratos quentes, destaque para o carré de cordeiro em crosta de ervas, risoto de frutos do mar e moqueca de salmão com molho de camarão.

Já para as sobremesas, vale ressaltar os mini brigadeiros, trufas, gelatinas, sorvetes de pistache e de baunilha com nutella, além de brownie, pudim, mousse e manjar de coco.

O valor por pessoa será de R$140 com suco e água sem gás inclusos. Espumante, vinho tinto e branco à vontade.

Hotéis AVID™ da IHG® ampliarão a liderança da companhia na categoria Midscale

setembro 19, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

ATLANTA (19 de setembro de 2017) – O IHG® (InterContinental Hotels Group) anunciou ontem, o nome de sua nova marca de alta qualidade, a avid hotels, e o logotipo da marca e apresentações do exterior do hotel, espaço público e apartamentos de hóspedes. Primeiramente apresentado aos proprietários na Conferência das Américas IHG em junho, avid hotels está pronto para a franquia, marcando de maneira oficial o início da licença nos EUA para esta nova marca tão esperada.

Mais de 150 proprietários já expressaram seu interesse pela marca, demonstrando a forte demanda e grande potencial de avid hotels neste segmento de mercado. A IHG espera que as primeiras locações comecem a serem construídos a inícios de 2018, e o primeiro hotel tem sua inauguração planejada para 2019.

Keith Barr, Diretor Presidente da IHG, disse: “Fizemos com que nossa marca Holiday Inn Express® fosse extremamente bem-sucedida, liderando a marca na meia-escala. Agora, com a apresentação de avid hotels, estamos prontos para acrescentar outra marca e ampliar a posição de liderança da IHG neste segmento. Com 14 milhões de clientes potenciais à espera do tipo de hospitalidade que avid hotels oferecerá, esta nova marca de hotel representa uma oportunidade de crescimento significativa para a IHG e a nossa família de proprietários”.

A marca foi pensada para viajantes que buscam uma estadia de hotel que cumpra suas expectativas para o tipo de hospitalidade que eles mais valoram – a oferta básica feita de maneira excepcional – a uma faixa de preço calculada em torno de $10-15 menos do que a marca de hotéis líder da IHG, o Holiday Inn Express.

Elie Maalouf, Diretor Presidente da IHG Americas, acrescentou: “Nossa extensa pesquisa com o consumidor e conversas com os proprietários identificaram uma clara oportunidade para alcançar um importante conjunto de viajantes de negócios e lazer, em um segmento muito desatendido de US$ 20 bilhões de dólares do mercado de média-escala dos EUA. Aplicamos nossos conhecimentos, expertise na área para oferecer uma experiência que apresenta designs modernos e elegantes, apartamentos de hóspedes e espaços públicos e um ótimo serviço – tudo com um excelente valor. Eu não tenho dúvidas que os avid hotels continuarão o sucesso da IHG de oferecer o que os nossos hóspedes querem, oferecendo ao mesmo tempo um retorno superior aos proprietários.”

As características da nova marca foram compartilhadas ontem, pela primeira vez:

  • O Logotipo de avid hotels ilustra a confiança da marca e um design moderno. Com suas cores confiantes e frescas de vermelho e verde-água, que marcam as características do logo e sua marca exclusiva, funcionando como um selo se segurança que os avid hotels oferecerão uma experiência incomparável. Esta marca é a primeira a ser lançada usando a marca principal da IHG – Um Hotel IHG® – em comunicações e em avisos de construção, sublinhando a sua força como parte de uma das principais empresas hoteleiras do mundo.
  • A exibição externa e em espaços públicos dos avid hotels trazem vida à marca. Com a aparência da marca, o design exterior moderno do hotel inclui uma entrada aberta e espaçosa com um dossel, e usa uma escada como um atraente recurso arquitetônico em vermelho. No interior, os hóspedes encontrarão áreas públicas e de trabalho vibrantes e abertas, que levam a espaços comuns que permitem aos hóspedes relaxarem, trabalharem, conectarem ou comerem. Os hotéis oferecerão um café da manhã prático, e de alta qualidade como cortesia e opções de mercado feitas para os hóspedes em movimento. Todo o hotel estará conectado com a Wi-Fi da IHG®, a Wi-Fi de mais alta velocidade em toda a indústria, e a possibilidade de que os associados por fidelidade possam em automático se conectar nas próximas visitas que fizerem. Os hotéis também aproveitarão o sistema de reservas de última geração da IHG, e os hóspedes irão se beneficiar do poder do IHG® Rewards Club em avid hotels.

 

  • A disposição do apartamento de hóspedes destaca características únicas do hotel. Os quartos são construídos com características de redução de som, para uma noite de sono superior e a experiência do banheiro que revigora os hóspedes com um design fresco e brilhante. Cada apartamento de hóspedes também oferecerá um espaço de trabalho dedicado, um amplo espaço para armazenamento, bem como opções inovadoras de entretenimento nos apartamentos, que permitem aos hóspedes transmitir conteúdo de seus dispositivos inteligentes para o televisor disponível no apartamento.

 

Além de criar a marca para encantar os hóspedes, seu design e modelo de operação foi desenvolvido em colaboração com um conselho consultivo proprietário, garantindo que avid hotels sejam eficientes para construir, operar e manter. Os hotéis serão projetados para edifícios de nova construção, em um tamanho de lote médio de aproximadamente 1,5 hectares, e todos os avid hotels serão construídos para liderar a indústria em um design ambientalmente amigável e eficiente. O design protótipo possui 95-100 chaves, com ao menos três lojas.

Os principais elementos da oferta inicial do proprietário incluem:

  • Taxa de royalties de 5%
  • Os primeiros 100 contratos de licença assinados serão elegíveis para um desconto de dois por cento no ano um, e uma taxa de um por cento no segundo ano (redução da taxa de royalties de 2/1)

 

Para saber mais detalhes, visite avidhotels.com e siga-nos em: facebook.com/avidhotels/twitter.com/avidhotel e instagram.com/avidhotels/.

Notas aos Editores:

IHG® (InterContinental Hotels Group) [LON:IHG, NYSE:IHG (ADRs)] é uma organização global com um amplo portfólio de marcas de hotéis, incluindo InterContinental® Hotels & ResortsKimpton® Hotels & RestaurantsHotel Indigo®EVEN® HotelsHUALUXE® Hotels and ResortsCrowne Plaza® Hotels & ResortsHoliday Inn®Holiday Inn Express®Holiday Inn Club Vacations®Holiday Inn Resort®Staybridge Suites® e Candlewood Suites®.

 

As franquias IHG, arrendam, administram ou possuem mais de 5.200 hotéis e quase 780.000 apartamentos em quase 100 países, com mais de 1.500 hotéis em sua linha de desenvolvimento. A IHG também gerencia o IHG® Rewards Club, nosso programa global de fidelidade, que possui mais de 100 milhões de associados inscritos.

InterContinental Hotels Group PLC é a holding do Grupo e é incorporada na Grã-Bretanha e registrada na Inglaterra e no País de Gales. Mais de 350 mil pessoas trabalham em todos os hotéis e escritórios da IHG em todo o mundo.

 

Visite www.ihg.com para informações e reservas de hotéis e www.ihgrewardsclub.com para mais sobre o IHG Rewards Club. Para as nossas últimas novidades, visite: www.ihgplc.com/media e siga-nos nas redes sociais em: www.twitter.com/ihgwww.facebook.com/ihg e www.youtube.com/ihgplc

IHG realiza Commercial Exchange

setembro 18, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

O IHG (InterContinental Hotels Group) realiza, no dia 26 de setembro, no hotel InterContinental São Paulo, o IHG Commercial Exchange, um evento que visa fomentar novos negócios no mercado brasileiro.

Na data, estarão reunidos, além de representantes dos hotéis, cerca de 150 “decision-makers” de todos os ramos da indústria. Mais de 70 hotéis da América Latina se juntarão aos da Europa como Inglaterra, Portugal e Turquia para apresentar suas propriedades aos principais clientes do IHG no Brasil.

Segundo David Pressler, Diretor Vendas para América do Sul do IHG, “o turismo é um dos setores que tem resistido as crises e mantém-se crescendo mundialmente. O Brasil é um dos mercados chave para muitos destinos, isso justifica a grande adesão de hotéis internacionais ao evento”.

Na programação está previsto um encontro com Thiago Geordano, um dos mais renomados coaches da América e eleito um dos mais influentes do País e reconhecido profissionalmente por diferentes instituições de renome nos Estados Unidos e Europa, que ministrará palestra de Coaching Advanced – para formação de um líder coach para a indústria do turismo.

O Comercial Exchange que antecederá a Feira ABAV, será uma vitrine para o mercado e deve gerar negócios expressivos.

O IHG que hoje tem mais de 5.200 hotéis localizados em mais de 100 países, busca consolidar sua presença na região Latinoamerica. Segundo Gerardo Murray, vice-presidente de marcas e marketing para região do México, América Latina e Caribe, até 2020 serão adicionados ao portfólio 40 novos hotéis na região.

 

Nota ao Editor:

IHG® (InterContinental Hotels Group) [LON:IHG, NYSE:IHG (ADRs)] é uma organização global com um amplo portfólio de marcas hoteleiras, incluindo InterContinental® Hotels & ResortsKimpton® Hotels & RestaurantsHotel Indigo®EVEN® HotelsHUALUXE® Hotels and ResortsCrowne Plaza® Hotels & ResortsHoliday Inn®Holiday Inn Express®Holiday Inn Club Vacations®Holiday Inn Resort®Staybridge Suites® e Candlewood Suites®.

A IHG franquia, aluga, administra ou possui mais de 5.200 hotéis e quase 780.000 quartos em quase 100 países, com mais de 1.500 hotéis em desenvolvimento de pipeline. IHG também gerencia IHG® Rewards Club, programa global de fidelidade possui mais de 100 milhões de associados.

InterContinental Hotels Group PLC é a holding do Grupo e incorporada na Grã-Bretanha e registrada na Inglaterra e no País de Gales. Mais de 350 mil pessoas trabalham em todos os hotéis e escritórios da IHG em todo o mundo.

Visite www.ihg.com para informações e reservas de hotéis e www.ihgrewardsclub.com para mais informações sobre IHG Rewards Club. Para obter mais novidades, visite: www.ihgplc.com/media e siga-nos em nossas redes sociais: www.twitter.com/ihgwww.facebook.com/ihg e www.youtube.com/ihgplc.

Rappin Hood terá seu nome em coleção de roupas

setembro 18, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

O renomado rapper lança em outubro uma coleção de roupas e acessórios inspirados na cultura Hip Hop, a novidade é fruto de uma collab com a marca Fatal. A ideia surgiu através de um projeto da marca Fatal, de realizar ações sociais dentro das comunidades e, ao mesmo tempo, criar produtos que se conectem com a massa urbana.

 

 

A coleção Hoodwear by Fatal é inspirada no grafite, no basquete e nas mensagens sociais que o Rap traz. Todas as peças foram criadas a quatro mãos e refletem o espírito de uma geração que se preocupa em expressar seu estilo com ousadia e atitude.  O trabalho contou também com a participação do grafiteiro Luan Borgo que atua com a arte urbana desde 2009 na região oeste da cidade de São Paulo.

Compõem a coleção camisetas, regatas, bermudas e bonés que serão apresentadas ao mercado na comunidade onde o cantor cresceu. Para comemorar o sucesso da parceria o lançamento, acontecerá juntamente com a festa do Dia das Crianças, 12 de outubro, promovida pela Fatal, alguns parcerios e a direção do Parque Fongaro que mantém 350 crianças na Escolinha de Futebol do Parque Fongaro, cujo um dos padrinhos é o próprio Rappin Hood.

 

 

 

 

Contato com a mídia

Agência Lucia Furlan, Imprensa, Rp & Social Media

11 3467-6160 

contato@assessorialuciafurlan.com.br

 

 

“Duas de Mim” faz coletiva em São Paulo

setembro 13, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

O Staybridge Suites São Paulo, localizado no bairro do Itaim, recebeu nesta quarta-feira (13), a coletiva de imprensa do longa-metragem “Duas de Mim”, de Cininha de Paula. O diretor de Vendas e Marketing do hotel, Marcel Marin, na foto com Thalita Carauta, recepcionou o grupo.

Thalita Carauta, protagonista do filme com a personagem Suryellen, diz que ficou feliz com o convite. E que sua única dificuldade na trama foi lidar com a cozinha, no papel de uma cozinheira ela afirma que sua melhor receita é de miojo.

Cininha contou que cinema já era um projeto antigo, mas por conta de outros trabalhos na Tv e no teatro não sobrava muito tempo para se dedicar. Ainda ressaltou a importância de Daniel Filho no seu crescimento na TV e disse: “Daniel me ensinou a contar a história. Isso é demais”.

Já o cantor Latino, falou de sua experiência no cinema, e que agora vai lançar o DVD de 25 anos de estrada com um novo Hit para o verão e voltar para a mídia.

Jantar Dançante do Holiday Inn Parque Anhembi celebra a chegada Primavera

setembro 13, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

A edição de setembro do Jantar Dançante do Holiday Inn Parque Anhembi vai celebrar a chegada da estação mais florida do ano, a Primavera. O evento realizado uma vez por mês, reúne música, descontração e gastronomia, sempre a partir das 19 horas.

Para tornar a experiência mais agradável, o restaurante dispõe de um buffet de saladas diversificado, pratos quentes e sobremesas. Tudo preparado cuidadosamente sob os olhares atentos dos chefs Luiz Barbosa e Jonas Garcia.

Já no campo do entretenimento, os participantes contam com professores e auxiliares, que ensinam passos de dança de todos os ritmos.

Serviço:
Jantar Dançante – Primavera
Data: 16 de setembro
Horário: das 19h às 23h no Restaurante Camauê.
Valor: R$ 79,00 por pessoa. Bebidas são cobradas à parte.
Estacionamento: R$ 15,00.
Reservas: (11) 2107-8825 | (11) 2107-8844 ou camaue@ihg.com
Endereço: R. Professor Milton Rodrigues, 100 – Hotel Holiday Inn Parque Anhembi

Chef do Holiday Inn Manaus estreia coluna gastronômica na CBN Amazonas

setembro 12, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

A frente do restaurante Naia, do Holiday Inn Manaus, o chef Claudio Procopio que também é autor do livro “Culinária Amazônica”, publicação da Editora Senac, estreou como colunista gastronômico pela rádio CBN Manaus – 95,7 FM. As dicas vão ao ar todas as segundas e quintas-feiras, a partir das 13h45, horário local.

Formado pelo Instituto francês Paul Bocuse e especializado na cozinha franco-brasileira, Procopio é membro fundador da Associação Brasileira de Alta Gastronomia (Abaga) e acumula experiências como primeiro cozinheiro na Rio Eco-92, encontro internacional para debater os problemas ambientais, que ficou conhecido como Eco-92, mas começou como assistente de Roland Villard, com quem aprendeu muitas técnicas francesas; foi chef executivo do Ibis São Paulo, liderou o Four Seasons, do Grand Buittar, em Brasília, e possui larga experiência em cozinha de navios, quando liderou por nove anos o Iberostar Grand Amazon.

LATINITUDES, uma exposição de quadros do artista contemporâneo Demétrius Montenegro

setembro 12, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

No próximo dia 21 de setembro, no Saguão das Artes, do InterContinental São Paulo, acontece a abertura da Exposição Latinitudes. A Mostra que reúne 16 obras em pintura acrílica assinadas por Demétrius Montenegro ficará em exposição durante duas semanas no hotel paulistano.

Potiguar de nascimento, Demétrius é autodidata e traduz em sua pintura a alma e a atitude latina, transitando entre o erudito à cultura popular. Afirma que a arte está em suas entranhas e revira as penumbras de seu inconsciente para encontrar as cores que marcam o abstrato de suas caricaturas de pele negra e cabelos indígenas, oferecendo elementos não-academizantes para a conformação de uma estética quilombista-indigenista.

Agora, ele desembarca em São Paulo, a convite de Marcelo Sampaio, um dos influencers de luxo mais conhecido do país, trazendo-nos a possibilidade de conhecer de perto sua arte e de entrarmos em seu mundo.

A Exposição Latinitudes, estará de 21 de setembro a 4 de outubro no Saguão das Artes do InterContinental São Paulo, que fica na Al. Santos, 1123 nos Jardins. A visitação é gratuita.

 

Contato com a mídia

Agência Lucia Furlan,imprensa, RP & social media

(11) 3467-6160

(11) 9.88822567

 

 

Como administrar seu negócio e carreira e evitar o fracasso

setembro 12, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

Sim. É possível evitar o fracasso nos negócios e na carreira. E se você pensa que a grande razão para o naufrágio nessas duas áreas está na gestão (ou ausência dela) está certo. De fato, não existe fórmula perfeita para o sucesso. Mas caminhos que, se seguidos, aumentam as chances de um negócio emplacar ou uma carreira decolar.

No Brasil, de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), de cada dez empresas, seis não sobrevivem após cinco anos de atividade. Os dados são da pesquisa Demografia das Empresas 2014, do Cempre (Cadastro Central de Empresas).

Outro dado que reforça a estatística é do Sebrae que, em parceria com a FGV (Fundação Getúlio Vargas), apontou para um terço das empresas fechando as portas em dois anos no Brasil.

Para o mental coach, Douglas Maluf, criador do Método MD, boa parte desses casos poderiam ser evitados se fossem seguidos passos como a elaboração de um plano de negócio.

“É preciso. Principalmente quando estamos tratando de algo novo no mercado. Traçar o plano significa conhecer melhor a área do seu negócio, os riscos e porque seria viável implantá-lo”, ressalta.

Outros passos importantes é saber estruturar a equipe com pessoas com perfil adequado para a função e definir processos, metas e objetivos do negócio.

CARREIRA

Já para quem não tem o talento e veia empreendedora, mas almeja voos na carreira a primeira dica do coach é definir metas. “Não dá para arrumar a mala sem saber para qual destino você vai”, explica Maluf.

Dentro do processo de coaching, um método muito utilizado para alcançar os resultados é o F.A.R.M. A sigla quer dizer Foco, Ação, Resultado e Melhoria Contínua.

Assim, o coach será o responsável por conduzir a pessoa ao foco desejado, entrar em ação para que produza resultados e trabalhar a melhoria continua desses objetivos que foram concretizados.

Com casa cheia “Se meu gabinete fala$$e” estreia em São Paulo

setembro 12, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

Com casa cheia o espetáculo que traz a velha raposa do planalto com seus discursos ininteligíveis e respostas dúbias, vem arrancando muitas risadas da plateia desde de sua estreia. Na trama os demais personagens também são uma surpresa a parte, e juntos, dão o tom às provocações e aos conchavos no gabinete do parlamentar.  A sensual secretária Ana Maria (Renata Brás), juntamente com Darci (Tuca Graça) um dos assessores do deputado, arma um esquema de sedução para enganar o deputado e apoderar-se da sua fortuna no paraíso fiscal. A Dra. Camomila (Dalila Nóbrega) uma advogada ranzinza e histriônica, coloca o deputado na berlinda com provocações e acusações de vários delitos. Para esta temporada, a comédia terá a participação da atriz e bailarina Renata Brás, há muitos anos no elenco da ”Praça é nossa” e atualmente fez parte do elenco da minissérie da Rede Globo “Brasil a Bordo”.

Com texto de Magalhães Jr. redator do Programa “A Praça é Nossa” e do próprio Saulo Laranjeira a comédia e produção da Laranjeira Produções,  “ Se Meu gabinete Fala$$e, fica em cartaz até novembro, com sessões às sextas-feiras, às 21:30h, Sábados: 21h e Domingo às 19h. O teatro Fernando Torres fica na Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé, São Paulo – SP.

Com Classificação de 12 anos, os Ingressos custam R$70,00 reais inteira \ R$35,00 reais meia entrada 

Saulo Laranjeira, diretor, cantor e ator protagonista da peça, é apresentador do Programa de Televisão “Arrumação”, Rede Minas – MG, que em 2017 completa 30 anos no ar. Em 2016 esteve no elenco da novela das 21h da Rede Globo Velho Chico – da qual interpretou outro político, o prefeito Raimundo – Menestrel, Saulo tem uma linha humorística referenciada por Chico Anysio. Faz parte do no elenco do programa “A Praça é Nossa” há mais de 20 anos.

Assessoria de Imprensa: Lúcia Furlan