+55 11 3467-6160
+55 11 9-8882-2567
contato@assessorialuciafurlan.com.br
Blog

Holiday Inn Manaus tem novo chef executivo

novembro 6, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

O Holiday Inn Manaus, hotel número 1 segundo a opinião dos viajantes no TripAdvisor, pelo quinto ano consecutivo, apresenta o venezuelano Xavier Medina, como novo chef executivo do Restaurante Naia.

Formado em gastronomia, Medina é especializado nas cozinhas italiana, americana e chinesa. Possui 15 anos de experiência à frente de cozinhas internacionais – sendo dez na rede IHG -, e tem no portfólio profissional passagem por hotéis como Crowne Plaza Maracaibo, InterContinental Maracaibo e Hesperia WTC Valência.

“Estou muito entusiasmado com esse novo desafio. Fico ainda mais contente por trabalhar num hotel onde já conheço a filosofia do grupo que busca sempre pela satisfação do cliente. O Holiday Inn é a terceira marca da IHG pelo qual trabalho e tenho certeza que terei ótimas experiências. Quero levar meu conhecimento e técnicas aos paladares mais exigentes e poder agregar minha expertise da culinária italiana e oriental ao Restaurante Naia”, afirma o novo chef.

O Holiday Inn Manaus é um empreendimento hoteleiro do InterContinental Hotels Group (IHG), localizado na Av. Rodrigo Otávio, 3721, Crespo.

Convite|Lançamento da coleção Alto Verão da CIA de Moda

novembro 1, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

CIA de Moda lança coleção para o Alto Verão 2018 com assinatura Adriana Amaral

Desde 2016, a parceria entre a jornalista Adriana Amaral e a grife feminina CIA de Moda tem rendido bons frutos. Para essa coleção de alto verão a Cia de Moda segue com a mesma proposta de ter peças assinadas pela jornalista que também é repórter e apresenta o quadro Super virtuosa, na Record TV, no Programa Love School.  A coleção  traz peças leves, esvoaçantes, tecidos naturais, como linho e viscose, estampas, que evocam o bem-estar, com a delicadeza própria da Adriana que durante muitos anos foi modelo e já carregou a cora de Miss São Paulo. Com muito branco e amarelo para inspirar os bons fluidos do ano novo.

A coleção completa com com mais de 200 peças, seguem a tendência dos metalizados. A inspiração no Japão e no Marrocos, reforçam as experiências das viagens de pesquisas feita por Nanny Zelazny, diretora da marca.

A CIA de Moda é uma grife com 50 anos de história e que em toda essa trajetória presou pela mulher brasileira e pela diversidade de biótipos, vestindo dos manequins 38 ao 52.  mais um dos motivos que garantem sucesso a marca, pioneira no conceito All Size.

 

Contato com a Imprensa:

Agência Lucia Furlan, assessoria de Imprensa e RP

assessoria@assessoria.com.br

55 11 3467-6160

 

 

IHG® anuncia planos para unir o IHG® Rewards Club e Kimpton Karma Rewards

outubro 23, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

(23 de outubro de 2017) – A IHG® (InterContinental Hotels Group), uma das principais empresas hoteleiras do mundo, anunciou hoje planos para reunir seus dois distintos programas de fidelidade – IHG® Rewards Club e Kimpton Karma Rewards. No início de 2018, Kimpton Karma Rewards, o programa de fidelidade Kimpton® Hotels & Restaurants, se tornará parte do IHG Rewards Club e oferecerá a todos os associados um programa com um único sistema de pontos de recompensa.

Os associados do IHG Rewards Club e do Kimpton Karma irão se beneficiar com as grandes opções de hotéis e possibilidades de resgate que este programa combinado irá oferecer, além do seguinte:

  • Mais Opções em Mais Lugares – os associados Kimpton Karma serão automaticamente inscritos no IHG Rewards Club, ganhando acesso a um extenso portfólio de quase 5.300 hotéis, incluindo 11 marcas IHG adicionais em quase 100 países.

Por sua vez, os associados do IHG Rewards Club agora podem ganhar pontos e resgatar as Noites Grátis em mais de 60 hotéis Kimpton em locais urbanos, cidades promissoras e destinos de resort.

  • Mais Maneiras de Ganhar Mais Rápido – os associados Kimpton Karma poderão aproveitar a capacidade de acelerar status de nível superior e ganhar mais benefícios com incentivos e promoções personalizados. Além de ganhar pontos através de parceiros IHG para atividades diárias como alugar um carro, encomendar flores, lojas, restaurantes e muito mais.
  • Mais benefícios e vantagens – os associados Kimpton Karma irão aproveitar os diversos benefícios que fizeram do IHG Rewards Club o melhor programa da indústria, incluindo tarifas de desconto em reservas diretas, Noites Grátis com bons preços e sem datas de exclusão, nenhuma penalidade de cancelamento, resgate de recompensas online e a oportunidade de resgatar com centenas de parceiros, incluindo milhas aéreas. Os associados também têm acesso à inovações digitais tais como o primeiro aplicativo para dispositivos móveis do setor, bem como check-out móvel, e preferências de estadia. A experiência de compras IHG Rewards Club Concierge também oferece aos associados a capacidade de resgatar pontos para tudo, desde ingressos para eventos e experiências, até trocar pontos para obter uma infinita variedade de itens.
  • Personalização Contínua – As vantagens e reconhecimento personalizados que têm sido uma marca registrada do Kimpton Karma continuarão como parte da experiência Kimpton, além de ofertas exclusivas Kimpton, convites para eventos privados e muito mais.

Susanna Freer Epstein, Vice-presidente Sênior de Marketing de Fidelização do Cliente da IHG, disse: “Tanto a IHG como Kimpton construíram dois fortes programas de fidelidade que atraíram uma tremenda base leal de associados que são apaixonados por nossas marcas. Com a união dos dois, os associados Karma Rewards terão agora acesso à escala global de cerca de 5.300 hotéis, bem como todos os grandes benefícios disponíveis através do IHG Rewards Club, assim como acesso aos nossos diversos parceiros e tarifas exclusivas. Também vamos estender nossas ofertas pessoais e benefícios personalizados para receber os hóspedes Kimpton em nossa família. Ao mesmo tempo, nossos associados do IHG Rewards Club existentes também agora podem ganhar e resgatar pontos para estadias em hotéis Kimpton, expondo-os a novas marcas e novos lugares”.

Kathleen Reidenbach, Diretora Comercial da Kimpton, disse: “Tornar-se parte do IHG Rewards Club permite responder algumas solicitações comuns de nossos associados do Kimpton Karma Rewards, como o fim das datas de restrição nas reservas, resgate online, e talvez o melhor de tudo, um universo completo de oportunidades internacionais que o programa IHG Rewards Club oferece. Com o aumento do portfólio de hotéis – 80 vezes mais hotéis do que nossa capacidade anterior de opções – os nossos associados podem agora viajar ao redor do mundo ganhando e resgatando pontos, incluindo os novos destinos internacionais Kimpton. O que é igualmente interessante é que os associados irão continuar aproveitando a experiência altamente personalizada que a Kimpton oferece enquanto ganham acesso aos ricos benefícios do IHG Rewards Club. É realmente uma situação onde todos saem ganhando”.

IHG Rewards Club – É o primeiro programa de fidelidade hoteleira do mundo, com mais de 100 milhões de associados inscritos. Os associados IHG Rewards Club podem começar a ganhar recompensas e resgatar nas propriedades Kimpton, terão seus status atual no IHG Rewards Club reconhecido e receberão todos os benefícios aplicáveis no hotel, a partir do início de 2018.

Todas as noites grátis Kimpton Karma conquistadas serão respeitadas. Os níveis de categoria de associado do Karma serão definidos para os níveis de associados do IHG Rewards Club, e a atividade acumulada para ganhar uma noite grátis será convertida em pontos do IHG Rewards Club. Karma InnerCircle continuará a existir nos hotéis Kimpton e será incorporado ao programa em 2018.

Saiba mais sobre como o IHG Rewards Club e Kimpton Karma estão se unindo aqui.

Notes aos Editores:

Sobre IHG:

IHG® (InterContinental Hotels Group) [LON:IHG, NYSE:IHG (ADRs)] é uma organização global com um amplo portfólio de marcas hoteleiras, incluindo  InterContinental® Hotels & ResortsKimpton® Hotels & RestaurantsHotel Indigo®EVEN® HotelsHUALUXE® Hotels and ResortsCrowne Plaza® Hotels & ResortsHoliday Inn®Holiday Inn Express®Holiday Inn Club Vacations®Holiday Inn Resort®Staybridge Suites® e Candlewood Suites®. 

A IHG franquia, aluga, gerencia ou possui mais de 5.200 hotéis e quase 780.000 apartamentos em quase 100 países, com mais de 1.500 hotéis em sua linha de desenvolvimento. IHG também gerencia  IHG® Rewards Clubnosso programa global de fidelidade, que possui mais de 100 milhões de membros inscritos. 

InterContinental Hotels Group PLC  é a holding do Grupo e é incorporada na Grã-Bretanha e registrada na Inglaterra e no País de Gales. Mais de 350 mil pessoas trabalham em todos os hotéis IHG e escritórios corporativos globalmente. 

Visite www.ihg.compara informações e reservas de hotéis e  www.ihgrewardsclub.com fou mais no IHG Rewards Club. Para as nossas últimas notícias, visitewww.ihgplc.com/media e siga-nos nas redes sociais: www.twitter.com/ihgwww.facebook.com/ihg e www.youtube.com/ihgplc.

 

Sobre KIMPTON HOTELS & RESTAURANTS

Kimpton Hotels & Restaurants com base em São Francisco, Califórnia é o pioneiro reconhecido da indústria que introduziu o conceito de hotel boutique nos Estados Unidos em 1981. Ancorada em experiências únicas, a Kimpton opera mais de 60 hotéis e 70 restaurantes, bares, e lounges em locais urbanos, destinos turísticos e mercados em alta nos Estados Unidos, Europa, e Caribe. Uma e outra vez, a Kimpton demonstrou seu compromisso em criar espaços e experiências centradas em seus hóspedes. Com um design inspirador que inspira a curiosidade até os sabores avançados que alimentam a alma, cada detalhe é cuidadosamente organizado e fornecido artisticamente. A experiência Kimpton é sempre significativa, sem roteiro, e extremamente pessoal.

Kimpton é altamente reconhecida por sua cultura no local de trabalho, e foi reconhecida de forma consistente na lista FORTUNE “100 Melhores Empresas para Trabalhar”. Os funcionários capacitados trazem vida à experiência sincera dos hóspedes que definiu a personalidade Kimpton.

Em janeiro de 2015, Kimpton tornou-se parte da família de marcas hoteleiras InterContinental Hotels Group (IHG). Para mais informações, visite www.KimptonHotels.com.

 

 

Contato de Imprensa:

 

Neil Hirsch                                                                             Nina Beizai

 

IHG                                                                                        Kimpton Hotels & Restaurants

 

+1-770-604-5775                                                                   +1 415 955 5486

 

neil.hirsch@ihg.com                                                                 nina.beizai@kimptongroup.com

 

Colégio usa esporte como atividade inclusiva

outubro 19, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

No próximo dia 27 de novembro iniciam os jogos das Olimpíadas do Colégio Cantareira, localizado na região norte da capital, que seguem até o dia 1ª de novembro. Ao longo desses vinte anos de realização das olimpíadas, muitas ações sociais foram sendo incluídas nas competições. De visitas guiadas às entidades, a coleta de latinha, doação de cabelos para o projeto Rapunzel Solidário entre outras, sempre tiveram o apoio e a participação intensa dos alunos.

Mas foi no esporte a maneira encontrada para ressaltar valores como companheirismo, coragem, parceria e respeito. Aos poucos o caráter exclusivamente competitivo das Olimpíadas foi dando lugar a um modelo mais consciente, no qual vencer já não era o mais importante, e sim o resultado do grupo.

Nesse ano, o tradicional torneio propõe que as disputas aconteçam com a participação dos alunos do colégio e dos jovens com algum tipo de deficiência que juntos disputarão as inúmeras modalidades propostas. Segundo a diretora pedagógica do Colégio Cantareira, Regina Santini Bomfim, em 2016 aconteceu a primeira edição das Paralimpíadas, na qual os alunos se adaptaram para disputar juntos com jovens torneios como o de futebol de olhos vendados e de mãos dadas entre outros. “O resultado foi incrível! ”, ressalta a diretora.

Fato que também chamou a atenção da bailarina Flora Bitancourtformada em Artes Corporais/Dança pela Unicamp. Professora de Dança Inclusiva que defende a modalidade e incentiva a inclusão em torneios oficiais, reforçando que a participação aumenta a confiança e a autoestima desses atletas.

Para essa edição, as Olimpíadas Sociais do colégio contarão com a participação de aproximadamente 600 estudantes dos Ensinos Infantil, Fundamental e Médio, além de jovens de diversas instituições que participarão das disputas.

Dentre as modalidades disputadas estão: futebol de mãos dadas, queimada, dama, futebol de botão e dominó, futsal, vôlei, handebol e basquete, queimada, câmbio, sete passes, 21, base quatro, cabo de guerra, bolinha ao cesto, circuitos, pega rabo, queimada de base, toca do coelho, tênis adaptado, hugby adaptado, basebol adaptado, corridas (revezamento e triciclo), salto em altura, step fitness, arremesso de peso entre outros.

O Colégio Cantareira fica na Avenida José da Rocha Viana, 475/499 Pedra Branca – São Paulo. Telefone: (11) 2232-8444 – www.colegiocantareira.com.br.

Sua equipe preparada para os desafios e realizações em 2018

outubro 18, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

A última turma para o Método MD de Inteligência Emocional acontece de 17 a 19 de novembro, em São Paulo, com um valor customizado para você e seu grupo terem acesso a melhor ferramenta para alcançar, consistentemente, qualquer resultado que deseja.

Na vida pessoal, ou na vida profissional, as habilidades de cada participante serão exploradas e desenvolvidas, ampliando a visão de mundo e gerando as oportunidades que cada participante precisa.

Sobre: Douglas Maluf é especialista no comportamento humano e dinâmicas de grupo. É capaz de gerar mudanças que demorariam anos em apenas alguns minutos. Atual presidente do IBRAIE – Instituto Brasileiro de Inteligência Emocional, head trainer e palestrante do Método MD – Inteligência Emocional. Formado em Engenharia de Produção (Logística Aplicada)  e Pós Graduado (MBA) em Gestão Empresarial. Fundador da Capital A7 – Educação Financeira.  Master em PNL (Programação Neurolinguística) e Coaching. Desde 2004 atua em treinamentos de autodesenvolvimento. Douglas Maluf é o criador do revolucionário Método MD Inteligência Emocional e é um dos mais conceituados treinadores em dinâmicas de grupo.

Atualmente, Douglas é mental coach de personalidades como a atriz Claudia Raia, a cantora Luiza Possi, o tenista Thomaz Bellucci e a super modelo Vivi Orth.

*13 anos de experiência

*07 atuações fora do Brasil

*10.449 vidas impactadas

*3.097 horas de atuação

Faça como as empresas TOTVS, GLOBO, UFC, Embracon, Aurora, ZEISS e tantas outras: Seja racional! Invista em emoção com o melhor treinador de Inteligência Emocional do Brasil, Douglas Maluf.  

Para saber mais: http://www.ibraie.com.br/

Contato com a imprensa: (55 11) 3467-6160 assessoria@assessorialuciafurlan.com.br

 

Holiday Inn Parque Anhembi promove Jantar Dançante em prol da campanha Outubro Rosa

outubro 18, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

Holiday Inn Parque Anhembi, hotel localizado a poucos metros do Sambódromo do Anhembi, promoverá no próximo sábado, 7, a partir das 19 horas, uma edição especial do Jantar Dançante, que será em prol da Campanha Outubro Rosa e terá, como referência ao movimento que nasceu na década de 90, um drink rosa.

A atração gastronômica ficará por conta do cardápio assinado pelos chefs Luiz Barbosa e Jonas Garcia, que comandam o restaurante Camauê. Em formato de buffet, as opções para o jantar contém variedade de  saladas, pratos principais e sobremesas finas. O drink em alusão à campanha será o Pink Lemonade, uma limonada cor de rosa.

Já para o entretenimento e descontração, música ambiente com pista para dançar e professores profissionais para ensinar coreografias.

Outubro Rosa

O movimento conhecido como Outubro Rosa, nasceu na década de 90, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama, promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

Jantar Dançante Outubro Rosa

Data: 7 de outubro

Hora: das 19h às 23h no Restaurante Camauê

Preço: R$ 79,00 por pessoa. Bebidas são cobradas à parte

Estacionamento: R$ 15

Reservas: (11) 2107-8825 | (11) 2107-8844 ou camaue@ihg.com

IHG nomeia Claire Bennett como Chief Marketing Officer

outubro 18, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

A IHG® (InterContinental Hotels Group), uma das empresas líderes mundiais do setor de hotelaria, anuncia a nomeação de Claire Bennett como Chief Marketing Officer, IHG.

Antes de entrar para a equipe IHG, Claire trabalhou na American Express, onde trabalhou em diversas posições de marketing de nível sênior, com foco no consumidor, ao longo de mais de dez anos. Claire contribuirá na IHG com sua ampla experiência em marketing, marcas e fidelidade, e um histórico comprovado de aproveitamento de dados e tecnologia para impulsionar investimentos de marketing poderosos.

Durante sua carreira na American Express, Claire supervisou o marketing global e a gestão da marca, liderando suas equipes mundiais de publicidade, mídia, patrocínios e pesquisa de marketing. Recentemente, Claire liderou o negócio global de viagens e estilo de vida da empresa e anteriormente, foi Gerente Geral da equipe de fidelidade do consumidor, responsável pelos benefícios dos sócios do cartão, incluindo Recompensas de Sócios American Express.

Como Chief Marketing Officer, Claire irá se reportar ao Chief Executive Officer, IHG, Keith Barr, e se torna membro do Comitê Executivo da empresa hoje.

Keith Barr, Chief Executive Officer, IHG, comentou: “Estamos felizes por receber a Claire na IHG como Chief Marketing Officer. Ela é extremamente talentosa na área de marketing e possui uma reputação excelente como líder inovadora e estratégica. A ampla e altamente relevante experiência no marketing de marcas da Claire, combinada com sua visão profunda no setor da hotelaria, permitirá que ela ofereça uma liderança forte para esta área crítica de nossos negócios e faça contribuições consideráveis ao nosso Comitê Executivo”.

Claire Bennett, Chief Marketing Officer, IHG, comentou: “A IHG possui algumas das marcas hoteleiras mais adoradas e fortes do mundo e um dos programas de fidelidade hoteleiro mais poderoso do mundo. Estou feliz por ter a oportunidade de participar de uma equipe talentosa e estou animada em desempenhar o meu papel na realização da próxima fase de crescimento, assegurando que iremos continuar satisfazendo as necessidades dos hóspedes neste panorama digital em constante mudança.”

Antes de trabalhar para a American Express, Claire realizou trabalhou em cargos de marketing sênior em outras marcas de renome mundial, incluindo sete anos na Dell e na Quaker Oats Company, onde trabalhou em bens de consumo. Além de sua experiência de marketing, Claire possui um conhecimento aprofundado do setor de viagens e turismo, já que foi membro do Conselho Executivo do Conselho Mundial de Turismo e Viagens (WTTC) e por meio de sua participação em diversos conselhos consultivos da indústria.

Biografia de Claire Bennett

Claire passou os últimos 11 anos na American Express em uma variedade de cargos de liderança sênior em marketing, viagens de consumidores e fidelidade. Recentemente, Claire foi Gerente Geral (GM) do setor de Viagens Global e Estilo de Vida, onde liderou uma equipe responsável pela prestação de serviços de estilo de vida premium. Anteriormente, Claire trabalhou em cargos como Gerente Geral de Fidelidade do Consumidor, Gerente Geral de Viagens do Consumidor nos Estados Unidos, e Vice-presidente Sênior de Marketing Global e Gestão de Marcas, onde liderou equipes mundiais de publicidade, mídia, patrocínio e marketing.

Antes de entrar para a American Express, Claire também ocupou cargos de marketing sênior na Dell e Quaker Oats Company, conquistando conhecimentos importantes da indústria em tecnologia, bens de consumo, serviços financeiros e setores de viagens e hospitalidade.

 

Claire foi membro do Conselho Executivo do Conselho Mundial de Turismo e Viagens (WTTC), atuou como membro do conselho Tumi Inc. e participou de vários conselhos consultivos da indústria.

 

Claire possui MBA da Northwestern University e um bacharelado em contabilidade da Universidade de Indiana.

Sobre a rede de hotéis IHG

IHG® (InterContinental Hotels Group) [LON:IHG, NYSE:IHG (ADRs)] é uma organização global com um amplo portfólio de marcas de hotel, incluindo InterContinental® Hotels & ResortsKimpton® Hotels & RestaurantsHotel Indigo®EVEN® HotelsHUALUXE® Hotels and ResortsCrowne Plaza® Hotels & ResortsHoliday Inn®Holiday Inn Express®Holiday Inn Club Vacations®Holiday Inn Resort®Staybridge Suites® e Candlewood Suites®.

A IHG possui franquias, aluga, gerencia, ou possui mais de 5.200 hotéis e cerca de 780.000 apartamentos de hóspedes em quase 100 países, com mais de 1.500 hotéis em sua linha de desenvolvimento. A IHG também gerencia IHG® Rewards Club, o nosso programa de fidelidade mundial, que tem mais de cem milhões de associados inscritos.

InterContinental Hotels Group PLC é a holding do grupo e está incorporada na Grã-Bretanha e registada na Inglaterra e no País de Gales. Mais de 350.000 pessoas trabalham em hotéis da IHG e escritórios corporativos globalmente.

Visite www.ihg.com para informações e reservas de hotel e www.ihgrewardsclub.com para obter mais informações sobre a rede de hotéis IHG Rewards Club. Para as nossas notícias mais recentes, visite: www.ihgplc.com/media e siga nas redes sociais em: www.twitter.com/ihgwww.facebook.com/ihg e www.youtube.com/ihgplc.

Holiday Inn Parque Anhembi faz treinamento de incêndio com salvamento de “vítimas”

outubro 17, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

O Holiday Inn Parque Anhembi, localizado na zona norte da capital e maior hotel da América Latina, realizou um treinamento de incêndio que contou com simulação de salvamento de 10 vítimas. A ação contou com a participação da equipe da brigada do hotel e dos funcionários presentes, somando 112, e do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros da capital.

A encenação foi acompanhada por 20 bombeiros que se dividiram entre o salvamento de uma vítima resgatada pelo lado de fora do empreendimento, no 2º andar (para alcançá-la, foi necessário o uso da escada magirus)  e outras 8 que foram retiradas pela saída de incêndio do hotel.

De outro ponto do hotel, no lobby, uma fumaça tornava dificultosa a visão, já que houve uma simulação de explosão com bomba química. Para esta situação, homens com roupas especiais retiraram a vítima e a conduziram para o lado de fora, onde foi montada uma tenda de desintoxicação. A intenção de treinar os bombeiros e brigadistas do hotel para que soubessem agirem em casos desse tipo, ou seja, quando existe a explosão de uma bomba química, também foi um sucesso.

“Periodicamente promovemos, seguindo as políticas do IHG, treinamentos de incêndio com evacuação do prédio. Nossos brigadistas também se reúnem algumas vezes por mês para reciclagem. Toda ação é integrada com a chefia de segurança para que nesse tipo de ocorrência tudo corra bem”, explica Flávio Andrade, gerente geral do Holiday Inn.

A novidade este ano foi a simulação de ataque químico. “Fomos procurados pelos bombeiros para fazer a encenação com bomba química e topamos. Foi a primeira vez que simulamos algo que não fosse incêndio e evacuação. Tudo correu bem e nós, claro, ficamos honrados com o convite”, finaliza Andrade.

Cronograma da ação:

10h15 – disparo de alarme para evacuação do prédio;

10h17 – viaturas do Corpo de Bombeiros chegam hotel;

10h18 – entrada dos bombeiros e acesso às vítimas;

10h20 – prédio totalmente evacuado;

10h25 – vítima resgatada pela magirus;

10h27 – vítima de ataque químico é resgatada e atendida;

10h45 – situação sob controle;

IHG continua a fortalecer sua presença na América Latina com seu primeiro hotel na cidade de Goiânia

outubro 16, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

São Paulo (16 de outubro de 2017) – A IHG®  (InterContinental Hotels Group), uma das maiores empresas hoteleiras do mundo, anuncia a abertura do novo hotel Holiday Inn® Goiânia com  209 apartamentos. Este hotel representa a oitava propriedade Holiday Inn da IHG no Brasil e o primeiro hotel IHG no centro-oeste brasileiro. Localizado a cerca de 200 km da capital do país, o novo hotel está situado próximo das principais vias da cidade, das Feiras do Sol e da Lua, dos bancos, do Shopping Bougainville e dos parques locais. 

Gerardo Murray, vice-presidente regional de marcas e marketing, México, América Latina e Caribe, IHG, disse: “Estamos muito satisfeitos em abrir este hotel em Goiânia e continuar o crescimento da marca Holiday Inn no Brasil. Se os hóspedes viajam por negócios ou lazer, estamos empenhados em compartilhar a alegria de viajar, fornecendo uma estadia confortável e acessível para todos”.

 

Os hotéis Holiday Inn são projetados para proporcionar um ambiente acolhedor e sociável para os viajantes que passam tempo longe de casa. O hotel oferece amenidades como acesso à internet sem fio e de alta velocidade, uma bela piscina na cobertura, um fitness center, business center e seis salas de reuniões modernas com capacidade para até 500 pessoas. O restaurante do hotel serve pratos internacionais e regionais para café da manhã, almoço e jantar, e as crianças comem gratuitamente com a compra de uma refeição adulta. Após um longo dia de trabalho, os hóspedes também podem desfrutar de uma bebida refrescante no Holiday Bar do hotel, localizado no lobby.

A propriedade e a gerência é do SS Hotéis Eireli-ME, e o Holiday Inn Goiânia é franquiado por uma afiliada da IHG e faz parte da ampla família de marcas da IHG, presente em mais de 100 países e territórios. A marca Holiday Inn abriu as portas de seu primeiro hotel há mais de 65 anos e desde então, tem feito com que viajar seja mais agradável para gerações de viajantes em todo o mundo. Seja numa viagem de uma vida inteira, férias em família ou a negócios, os hóspedes sabem que podem esperar um design contemporâneo, comodidades modernas e um serviço cálido e acolhedor que distingue a marca Holiday Inn.

A marca Holiday Inn faz parte da diversificada família de marcas da IHG em quase 100 países e territórios. A escala e diversidade da família de marcas IHG significa que seus hotéis podem satisfazer as necessidades dos hóspedes independentemente da ocasião – seja uma escapadela durante a noite, uma viagem de negócios, uma festa familiar ou uma experiência única. A marca Holiday Inn participa do IHG® Rewards Club. O primeiro e maior programa de fidelidade da ndústria hoteleira é gratuito e os hóspedes podem se inscrever pelo IHGRewardsClub.com, baixando o aplicativo IHG® App, ligando para a central de reservas pelos 0800 118778 ou 0800 892 3412 ou perguntando na recepção de qualquer IHG de mais de 5.200 hotéis em todo o mundo. O hotel também participa do IHG Green Engage®e oferece programas exclusivos para garantir a sustentabilidade.

Notes aos Editores:

IHG® (InterContinental Hotels Group) [LON:IHG, NYSE:IHG (ADRs)] é uma organização global com um amplo portfólio de marcas hoteleiras, incluindo  InterContinental® Hotels & ResortsKimpton® Hotels & RestaurantsHotel Indigo®EVEN® HotelsHUALUXE® Hotels and ResortsCrowne Plaza® Hotels & ResortsHoliday Inn®Holiday Inn Express®Holiday Inn Club Vacations®Holiday Inn Resort®Staybridge Suites® e Candlewood Suites®. 

A IHG franquia, aluga, gerencia ou possui mais de 5.200 hotéis e quase 780.000 apartamentos em quase 100 países, com mais de 1.500 hotéis em sua linha de desenvolvimento. IHG também gerencia  IHG® Rewards Clubnosso programa global de fidelidade, que possui mais de 100 milhões de membros inscritos. 

InterContinental Hotels Group PLC  é a holding do Grupo e é incorporada na Grã-Bretanha e registrada na Inglaterra e no País de Gales. Mais de 350 mil pessoas trabalham em todos os hotéis IHG e escritórios corporativos globalmente. 

Visite www.ihg.compara informações e reservas de hotéis e  www.ihgrewardsclub.com fou mais no IHG Rewards Club. Para as nossas últimas notícias, visitewww.ihgplc.com/media e siga-nos nas redes sociais: www.twitter.com/ihgwww.facebook.com/ihg e www.youtube.com/ihgplc.

 Sobre a marca Holiday Inn®:

A marca Holiday Inn®, que oferece cerca de 1.150 hotéis e resorts em todo o mundo, ajudou milhões de viajantes a descobrir a alegria de viajar desde a sua criação em 1952. Projetado para satisfazer as necessidades dos viajantes de negócios e de lazer, os hotéis Holiday Inn oferecem experiências memoráveis ​​através de Serviço acolhedor e acolhedor, design contemporâneo que mistura o familiar com o novo, e uma sensação de conforto exclusivo para a marca e seu icônico sinal verde. Nos hotéis Holiday Inn, os hóspedes podem encontrar amenidades para ajudá-los a trabalhar e jogar, incluindo restaurantes de serviço completo, onde Kids Eat Free, instalações para reuniões e negócios, piscinas brilhantes e salões confortáveis, todos projetados para ajudar os hóspedes a relaxar e atualizar, tornando as viagens mais agradáveis para todos. Para mais informações sobre a marca Holiday Inn, visitewww.holidayinn.com ou chamar 0800 118778 ou 0800 892 3412. Encontre-nos no Twitter www.twitter.com/holidayinn, Facebook www.facebook.com/holidayinnhotels ou em nosso  Instagram www.instagram.com/holidayinn

InterContinental Los Angeles Downtown lidera como o novo ícone arquitetônico de hospitalidade de luxo

outubro 13, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

LOS ANGELES, CALIFÓRNIA – 10 de Outubro de 2017 – O InterContinental Hotels Group (IHG), uma das principais empresas hoteleiras do mundo, orgulhosamente anuncia a abertura do  hotel InterContinental® Los Angeles Downtown. Como o edifício mais alto oeste de Chicago, o hotel InterContinental Los Angeles Downtown  para sempre eleva o horizonte de Los Angeles a 1.100 pés e 73 andares.

 

O  hotel InterContinental é parte do bilionário Wilshire Grand Center no epicentro do distrito histórico, financeiro, e artístico do centro de Los Angeles, e fica perto do Staples Center e L.A. Live. A propriedade principal é parte da expansão da IHG na região oeste e do crescimento geral em todo o portfólio como a maior propriedade do InterContinental nas Américas. Oitocentos e oitenta e nove elegantes apartamentos se estendem do 31º andar até o primeiro lobby situado em um 70º andar de Los Angeles, oferecendo aos hóspedes uma nova perspectiva da cidade conforme fazem check-in.

Elie Maalouf, CEO do InterContinental Hotels Group para as Américas disse, “Este é um momento histórico para a marca InterContinental já que estamos abrindo o maior hotel na região das Américas e redefinindo o horizonte de Los Angeles, trazido à vida através de nossa parceria com a Korean Air e Hanjin International Corporation neste novo e marcante hotel.”

Sofisticado e metropolitano, o hotel InterContinental foi projetado para capturar o estilo de vida do sul da Califórnia da melhor forma para os viajantes, e, também, para os habitantes locais. Com uma cobertura no último andar que exibe vistas espetaculares da cidade, e uma escultura de luz de três andares das famosas rodovias de Los Angeles no lobby localizado na cobertura, a propriedade traz o estilo de vida dentro/fora à vida enquanto se inspira na cultura de carros da cidade, cenários urbanos, montes, e cidades clássicas da praia para seus designs. O hotel InterContinental é o primeiro edifício certificado LEED Gold para design e construção no centro da cidade, com todos os aspectos projetados para gerar controle ambiental sem prejudicar a experiência de luxo do hóspede.

Considerando o clima ensolarado, o hotel InterContinental possui quase 95.000 metros quadrados de espaços modernos e tecnologicamente avançados para eventos, reuniões, conferências e banquetes, tanto em áreas fechadas como abertas, com um Salão Principal de 21.000 pés quadrados e 33 salas de reuniões.

O exclusivo Club InterContinental Lounge oferece serviço premium e amenidades especiais, como check-in prioritário. Todas as 109 suítes possuem áreas de estar confortáveis, sistemas de entretenimento completo dentro do apartamento e amenidades exclusivas Le Labo, além de janelas que vão do chão ao teto, proporcionando as melhores vistas de Los Angeles. A cobiçada suíte Presidencial, com 2.500 pés quadrados, possui uma relaxante área de estar completa com uma espaçosa sala de jantar, piano, cozinha, quarto de vestir, e luxuosa banheira com vista para a cidade.

O Gerente Geral Jean-Jacques Reibel disse, “Nosso objetivo foi criar um hotel que não mudasse para sempre o horizonte de Los Angeles, mas onde o serviço e design fossem parte integrante de cada luxuoso apartamento, restaurante e lazer. Por isso, o nosso compromisso é que o hotel InterContinental Los Angeles Downtown supere as expectativas de nossos hóspedes.”

Os hóspedes possuem cinco opções de experiências gastronômicas e estabelecimentos culinários para escolher na propriedade, começando com o Lobby Vodka Bar & Lounge com o moderno glamour de Los Angeles, oferecendo clássicos atualizados em coquetéis e o famoso Lobby Burger. A viagem continua com o Sora no 69º andar, com um omakase feito na hora, ou sushi fresco oferecido em uma mesa giratória, acompanhado por uísque japonês importado, em um ambiente íntimo e de alto nível. Dekkadance é um destino para o dia inteiro, também no 69º andar, onde os hóspedes podem escolher iguarias com cozinha ao vivo que inclui pizzas napolitanas, estações de carnes e sobremesas em um ambiente internacional.

La Boucherie, localizado no  71º andar, é uma elegante churrascaria de altíssimo nível, na qual a culinária da Califórnia é combinada com a culinária francesa, com mesas de jantar privadas para ocasiões especiais e túnel de vinhos com 1.200 tipos para complementar carnes originárias de todo o mundo, incluindo variações de carnes com alimentação natural, e Carne Tenderloin Waguy Cortada com Guilhotina, e frutos do mar de primeira qualidade. As opções de jantar ficam completas no Spire 73, onde os hóspedes podem experimentar o bar ao ar livre mais alto no Hemisfério Ocidental no 73º andar, com vistas inigualáveis de 360 graus da paisagem urbana e do horizonte com lareiras, fontes, e coquetéis inovadores.

O hotel, localizado no endereço 900 Wilshire Boulevard, é propriedade do Hanjin Grupo e administrado pela IHG. A marca InterContinental Hotels & Resorts é parte da diversificada família de marcas IHG em quase 100 países e territórios. A escala e a diversidade da família de marcas IHG significa que os hotéis podem atender as necessidades dos clientes seja qual for a ocasião – uma viagem de uma só noite, viagem de negócios, uma festa familiar, ou uma experiência única na vida.

Visite imagens adicionais do InterContinental Los Angeles Downtown neste link.

Sobre o InterContinental® Hotels & Resorts 

InterContinental Hotels & Resorts tem 187 hotéis localizados em mais de 60 países, com uma visão que vem de mais de 70 anos de experiência. Como marca, acreditamos que o serviço superior, discreto, e fantásticas instalações são importantes, mas o que nos torna realmente diferente é nosso genuíno interesse que passamos aos nossos clientes. Nosso desejo é ajudar os hóspedes a aproveitar ao máximo o seu tempo. Conectamos nossos hóspedes experientes em viajar ao que há de especial sobre um destino, compartilhando nosso conhecimento, para que desfrute de autênticas experiências que irão enriquecer a sua vida e ampliar suas perspectivas. Para mais informações, visite http://www.intercontinental.comhttps://twitter.com/InterConHotels ou http://www.facebook.com/intercontinental.

 

Sobre o InterContinental® Hotels & Resorts 

IHG® (InterContinental Hotels Group) [LON:IHG, NYSE:IHG (ADRs)] é uma organização global com um amplo portfólio de marcas, incluindo InterContinental® Hotels & ResortsKimpton® Hotels & RestaurantsHotel Indigo®EVEN® HotelsHUALUXE® Hotels and ResortsCrowne Plaza® Hotels & ResortsHoliday Inn®Holiday Inn Express®Holiday Inn Club Vacations®Holiday Inn Resort®Staybridge Suites® e Candlewood Suites®.

A IHG franquia, aluga, gerencia ou possui cerca de 5.200 hotéis e 770.000 apartamentos em quase 100 países, com cerca de 1.500 hotéis em sua linha de desenvolvimento. A IHG também gerencia IHG® Rewards Club, nosso programa de fidelidade, que tem mais de 100 milhões de associados cadastrados.

InterContinental Hotels Group PLC é a holding do grupo e está incorporada na Grã-Bretanha e registrada na Inglaterra e País de Gales. Mais de 350.000 pessoas trabalham nos hotéis da IHG e escritórios em todo o mundo.

Visite www.ihg.com para l informações e reservas de hotéis e www.ihgrewardsclub.com para saber mais sobre o IHG Rewards Club. Para nossas últimas notícias, visite: www.ihgplc.com/media e siga-nos nas redes sociais em: www.twitter.com/ihgwww.facebook.com/ihg e www.youtube.com/ihgplc.